terça-feira, 25 de julho de 2017

Curso de Formação de Manipuladores de Alimentos

Iniciou-se na última segunda-feira (24/07/2017), o curso de Formação de Manipuladores de Alimentos de Escolas Municipais de Fortaleza, do Programa de Alimentação Escolar (Pnae), realizado em parceria com a Célula de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza e com a Universidade Estadual do Ceará (Uece). 

A parceria da Uece envolve o Laboratório de Segurança Alimentar e Nutricional (LABSAN/NECTAR), o projeto de extensão "Comida Saudável: da escolha ao preparo, com aproveitamento integral dos alimentos", coordenado pela professora Claisa Freitas; o projeto de pesquisa financiado pelo CNPq "Capacitação de professores manipuladores de alimentos e agricultores familiares para a promoção da alimentação saudável na escola: um estudo multicêntrico", coordenado pela professora Derlange Belizário Diniz. 

Além ainda da parceria das Pró-Reitorias de Extensão (Proex), de Políticas Estudantis (Prae) e de Administração (Prae). O curso seguirá até sexta-feira, dia 28, nos blocos G e I e nas dependências do RU. Os facilitadores são alunos do Mestrado em Nutrição e Saúde, bolsistas dos projetos envolvidos e alunos voluntários do curso de Nutrição.



http://www.uece.br/uece/index.php/noticias/94520-2017-07-24-20-30-18

Para saber mais sobre a Formação


Veja algumas imagens da Formação



Nenhum comentário:

Postar um comentário