terça-feira, 30 de julho de 2019

IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Fortaleza


As Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional, como um processo político, se caracteriza pela participação dos mais diversos setores da sociedade civil e poder público, pretende-se apontar novos passos para a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada. Esse caminho se faz através da ampliação da participação das pessoas nesses processos para aprofundar o diálogo sobre essa questão. 


A realização da IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar de Fortaleza – IV CMSAN Fortaleza e suas etapas, no caso, três Pré-Conferências Regionais, assim divididas:

  • I Pré-Conferência contemplando as Regionais I, III e Centro;

EVENTO JÁ REALIZADO!
  • II Pré-Conferência contemplando as Regionais IV e V; e,

Link para Inscrição: https://forms.gle/FTfkpZ8dcbPU4QP79

  • III Pré-Conferência com as Regionais II e VI, 


Link para Inscrição: https://forms.gle/AxadpbxxwCoAvAt36


Tais Conferências ocorrem num contexto de grandes desafios para Política e o Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (PLANSAN), bem como para a consolidação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).




IMPORTANTE!!

- As pessoas que não conseguiram participar da Pré-conferência I (Regionais I, III e Centro) podem participar das demais pré-conferências. É só fazer a inscrição nos links acima, OU no link da Pré-Conferência II ou no link da Pré-conferência II. INSCREVAM-SE!

- Só poderá participar da IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – IV CMSAN Fortaleza, que ocorrerá em setembro, aquelas pessoas que tiverem participado de uma das três Pré-Conferências. Só assim poderão, na IV CMSAN Fortaleza, sair como delegados(as) para a Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Fortaleza e Região Metropolitana).  


Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo email conseafortaleza@gmail.com ou telefones: (85)3487.8254/ (85)3459.3402.


Confira a programação das Pré-Conferências Regionais




Veja o Caderno de Orientações para a 6ª CESAN


Clique aqui para ver o Texto Base de SAN para Conferência


Para conhecimento da proposta de regimento interno, clique abaixo:




2 comentários: